sábado, 22 de maio de 2010

ÚLTIMA HORA: Bruna Real leva com selo "Made in Portugal"

Apesar de toda a polémica em torno da professora de actividades de enriquecimento curricular de Mirandela, a Associação Empresarial de Portuguesa (AEP) decidiu atribuir-lhe o selo "Made in Portugal". A AEP defende ainda que é necessário apoiar mais produção nacional nesta área, desafiando os pequenos produtores nacionais, como Sá Leão, a submeter projectos ao Quadro de Referência Estratégico Nacional. Apesar de Portugal possuir matéria-prima, estes projectos poderão financiar o desenvolvimento de técnicas na área da fotografia, filmagem, nu artístico e enxertia de silicone. A propósito, Bruna Real só teve direito a este selo depois de comprovar que os seus implantes foram concebidos ali numa antiga fábrica de vidro na Marinha Grande.

sábado, 8 de maio de 2010

Águia no Céu, papa na Terra

Somando a possível vitória do S.L. Benfica na primeira liga portuguesa à vinda do papa Bento XVI a Portugal, esta vai ser uma semana de grandes emoções para o povo português. Atendendo a que 84,5% da população portuguesa é católica e 6 milhões são do Benfica, a concorrência para maior local de culto deste ano vai estar renhida entre o Santuário de Fátima e o Marquês de Pombal. Bom, é melhor aproveitar o Marquês de Pombal agora, porque lá para Junho não deve haver muitas razões para festejar. No meio disto tudo, denota-se que o fado é o parente pobre deste já conhecido triunvirato. A não ser que se esteja a falar do fado, do destino de Portugal, esse sim faz manchetes de jornal a torto e a direito. No meio disto tudo, o que mais me fascina é Bento XVI. Se este senhor, acusado de ocultar casos de pedofilia na igreja, é o representante de Deus na Terra, eu nem quero saber o que é que passa lá no Céu. Ao que parece, há varandas na Av. dos Aliados no Porto a serem alugadas pela modica quantia de 200 euros por causa da presença dele. Resta saber: o preço já inclui arma furtiva ou é preciso pagar à parte? E se se acertar, ganha-se um urso gigante de peluche?

sábado, 1 de maio de 2010

ÚLTIMA HORA: Importação de esperma aumenta dívida externa portuguesa

"Existe falta de esperma em Portugal" foi o que disse recentemente o presidente do Conselho Nacional de Procriação Medicamente Assistida. Como se não bastaste a economia portuguesa já estar fragilizada, é agora necessário pôr os esperma junto dos produtos petrolíferos e afins na lista de importações, o que irá aumentar a dívida externa portuguesa. Aparentemente a produção nacional não é suficiente para o consumo interno. O sindicato dos masturbadores queixa-se da falta de condições de trabalho, das horas extra não remuneradas e que a União Europeia anda a dar subsídios para a malta deixar de ejacular e invés disso comprar jipes e montes no Alentejo. O Governo só espera que estas declarações não levem as agências internacionais a baixar ainda mais o rating de Portugal.

os agarradinhos